A BABÁ

Elenco: Bella Thorne, Judah Lewis, Robbie Amell, Samara Weaving, Hana Mae Lee, Andrew Bachelor…

Direção: McG

Distribuição: Netflix

Avaliação:Mais um terror besteirol americano” – Victória Bourbon

A Babá é um filme de terror trash que busca satirizar filmes de terror que fizeram sucesso da década passada, como Pânico, Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, Premonição…

O filme conta a história de Cole (Judah Lewis)  um garoto que é o clássico nerd que vive sofrendo bulling (coitado do rapaz) e que é apaixonado por Bee (Samara Weaving) sua sexy babá. Instigado por uma amiga decide ficar acordado e ver o que a sua babá (interpretado pela ) faz quando ele dorme. No início está tudo bem e normal, até que chegam amigos de sua babá e num jogo da garrafa acabam matando um rapaz para um ritual satânico.

Quando ele ouve que precisam de um sangue de inocente ele sabe que irão atrás deles, afinal ele é o único inocente ali, e decide que precisa fugir de lá. Não conseguindo fugir ele decide se fazer de ignorante e fingir que não sabe de nada, tudo daria certo se não fosse ele chamar a polícia e é aí que a coisa desanda de vez. Ao saberem que ele testemunhou o ritual o grupo decide que o garoto precisa morrer.

Para salvar sua vida Cole, que é muito inteligente, dá uma de Kevin de Esqueceram de Mim, e começa a a se defender do grupo utilizando a própria casa contra eles. Com mortes ridículas e cenas absurdas e cômicas o filme é bom para você perder seu tempo e dar umas gargalhadas. Particularmente esse filme é pura comédia.

Eu pude notar muita coisa dos filmes clássicos de terror que são ridículas e sempre nos faz questionar os atos dos personagens…  Como o fato do Cole deitar com tênis e perder tempo para se cobrir direito em vez de fugir ou fingir, ou por que correr para escadas em vez da porta? Por que alguém perderia o tempo falando do seio deformado em vez de se preocupar pelo fato de estar morrendo? E por que alguém faria um culto satânico com assassinato na casa de outra pessoa em vez de um lugar isolado e sem possíveis testemunhas????

Ao final notamos que o filme é mais um besteirol feito para distrair as pessoas e fazer o telespectador rir do quão ridículo tudo é. É uma boa distração e risada garantida.

A escolha do elenco foi muito boa, finalmente vemos a Bella Thorne fazendo algo que é boa (sendo uma personagem fútil e vaca). O Robbie também fez um excelente trabalho como o esterótipo de jogador bonitão e burro. E os demais fizeram super bem seus respectivos papeis.

 

 

https://i0.wp.com/maisclube.com.br/wp-content/uploads/2017/10/unnamed-file.jpg?fit=480%2C640https://i0.wp.com/maisclube.com.br/wp-content/uploads/2017/10/unnamed-file.jpg?resize=150%2C150MaisAdminCríticaA Babá,Bella Thorne,Comédia,crítica,filme,Netflix,Netflix Brasil,Original Netflix,Robbie Amell,TerrorA BABÁ Elenco: Bella Thorne, Judah Lewis, Robbie Amell, Samara Weaving, Hana Mae Lee, Andrew Bachelor... Direção: McG Distribuição: Netflix Avaliação: 'Mais um terror besteirol americano' - Victória Bourbon A Babá é um filme de terror trash que busca satirizar filmes de terror que fizeram sucesso da década passada, como Pânico, Eu Sei o Que...Tudo sobre literatura, games, cinema e séries. O seu, o nosso, como um clube de amigos