Amor Sem Medidas

Série: Desejo Proibido #03

Autora: Sophie Jackson

Editora: Arqueiro

Resumo: Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos.
Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos.
Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços.
Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz. Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?

CUIDADO SPOILER!!!!

Resenha: Já conhecemos a história de Carter e Kat, Max e Gracie e agora chegou a hora de saber um pouco mais sobre a vida de Riley e sua história. Tudo o que conhecemos sobre ele é o que nos foi apresentados nos livros anteriores, ele é amigo de Carter e Max a dez anos e também foi preso por guardar peças roubadas de outra pessoa. Cumpriu sua pena mas perdeu muita coisa no caminho, uma delas foi o respeito do seu pai.

Aos poucos podemos juntar as peças do quebra-cabeça, mas mesmo assim não conseguimos nos aprofundar muito nesse personagem… O que o fez ser quem ele é? Quem foi a mulher que o magoou tanto??? E é neste livro que conseguimos um pouco de respostas…

Riley e Lexie são amigos desde os oito anos de idade, e desde dessa tenra idade ele sabia que sempre a amaria. Os anos passaram e a grande amizade acaba se transformando num amor digno de filme. Mas as eventualidades da vida acaba afastando um do outro. Riley, para afogar as mágoas e o sofrimento acaba se tornando um verdadeiro mulherengo, sem conseguir se fixar em nenhuma mulher.

Quando seu pai sofre um infarto ele acaba voltando para sua terra natal e, mesmo não esperando, acaba reencontrando a mulher que já foi seu mundo inteirinho… As lembranças voltam com tudo, e assim como as memórias dos momentos bons, as tristezas e mágoas retornam com tudo. Querendo se redimir e ter sua amiga de volta ele acaba tentando restabelecer contato com Lexie, e é quando ele descobre o maior segredo da vida dela… Ela é mãe de um lindo garotinho e ele é o pai.

Sem saber como se sentir a respeito da situação a única coisa que ele consegue pensar é que quer ser uma presença na vida do filho. Mas os sentimentos que sente por Lexie é muito forte e fica difícil não trazer a tona todos o sentimento acumulado que há dentro dele, afinal ele amou a mulher por 21 anos.

Lexie sempre amou Riley, mas sua depressão o afastou quando eles eram adolescentes… Indas e vindas, brigas e palavras ofensivas acabaram afastando eles de vez. Mas algo de Riley ficou com ela… No último encontro que tiveram, cinco anos atrás, ela acabou engravidando dele. Ao tentar entrar em contato descobriu sobre sua prisão e decidiu não contar nada… O tempo passou  e ela nunca contou sobre o filho.

Agora ela precisa encarar a responsabilidade do ato e aceitar toda a raiva e frustração dele e de sua família. O sentimento que ela sente por ele continua firme e forte, mas será que isso será suficiente para apagar todo o sofrimento e todas as mágoas que suas ações acarretaram???

O amor desse casal será mais forte que todo o sofrimento guardado??? Poderá uma história de amor tão linda ter um final feliz???

Tenho que dizer que me encantei com a história de Riley e Lexie. Eles são um casal complexo com uma bagagem emocional muito grande. Ambos fizeram e falaram coisas que feriram o outro profundamente e deixar o passado no passado se torna difícil quando tem uma criança no meio. Senti falta de uma presença maior dos personagens anteriores (Carter, Kat, Max e Gracie) neste livro, mas em compensação adorei conhecer mais da família do Riley (quero livro dos irmãos dele… afinal preciso saber o que está acontecendo com Seb).

Espero que a Sophie Jackson escreva sobre os irmãos do Riley, preciso de mais livros dessa série… Não posso aceitar que este é o fim..kkkk

 

https://i0.wp.com/maisclube.com.br/wp-content/uploads/2017/10/amor-sem-medidas-sophie-jackson.jpg?fit=550%2C790https://i0.wp.com/maisclube.com.br/wp-content/uploads/2017/10/amor-sem-medidas-sophie-jackson.jpg?resize=150%2C150MaisAdminResenhasBooks,Desejo Proibido,Editora Arqueiro,Livro,resenha,Sophie JacksonAmor Sem Medidas Série: Desejo Proibido #03 Autora: Sophie Jackson Editora: Arqueiro Resumo: Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico,...Tudo sobre literatura, games, cinema e séries. O seu, o nosso, como um clube de amigos