Essa semana aconteceu a maior (desculpem o uso da palavra) sacanagem com os fãs da série Academia de Vampiro. A Diamonds Films, então distribuidora do filme no Brasil, deu uma pequena notificação aos fãs de que o filme não iria ser lançado no Brasil… Assim, sem maiores explicações… 
Rumores na rede informam que eles cancelaram devido a baixa bilheteria do filme nos EUA, só que esquecem que o Brasil é o segundo maior fandon de VA (Vampire Academy) do mundo… e que nós temos o habito de assistir mais de uma vez o mesmo filme (mesmo sendo uma adaptação ruim… Percy Jackson e o Ladrão de Raios está aí para provar o que digo..).
Os fãs ficaram indignados, visto que faltava apenas duas semanas para a estréia do filme e já havia até contagem regressiva e organização de eventos (fã para fã) para divulgar o filme/livros, e começaram a mobilização na rede com petição e hashtag solicitando apoio aos internautas na causa.
Eu sou fã da série e estou a espera do filme a oito anos, e para mim, é uma grande decepção e tristeza o filme não ser passado no Brasil.

Vamos torcer para que a mobilização junte muita gente e que consigamos mudar a situação!!!

Queremos o filme Academia de Vampiros no Brasil!!!



E USEM A TAG #WeWantVampireAcademyInBrazil NO TWITTER!

maisclube.com.brCinemaEssa semana aconteceu a maior (desculpem o uso da palavra) sacanagem com os fãs da série Academia de Vampiro. A Diamonds Films, então distribuidora do filme no Brasil, deu uma pequena notificação aos fãs de que o filme não iria ser lançado no Brasil... Assim, sem maiores explicações... Rumores na rede...Tudo sobre literatura, games, cinema e séries. O seu, o nosso, como um clube de amigos