Como Agarrar Uma Herdeira

Série:  Agentes da Coroa #01

Autora:  Julia Quinn

Editora: Arqueiro

Resumo: Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.
Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.
A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.

Resenha: Caroline Trent sempre teve uma vida conturbada, aos dez a nos de idade seus pais faleceram, devido a sua enorme herança ela acabou indo parar sob a guarda de um tutor, que era primo do seu pai. Não foi seus melhores dias, mas também não foram os piores. Em pouco tempo seu tutor  faleceu, e assim ela acabou na guarda de outro, que acabou morrendo, depois outro… e outro… Até que aos vinte anos ela acabou indo parar sob a tutela de Oliver Prewitts, um primo do primo de seu tutor anterior.

A herança de Caroline está condicionada a sua idade, quando completar 21 anos irá poder tomar posse de sua herança e ficar livre, de uma vez por todas, da horda de péssimos tutores que teve. Mas com a aproximação de seu aniversário, ela começa a perceber que sua situação é mais complicada do que imagina. Acontece que Oliver não quer abrir mão da fortuna de Caroline, e para isso acaba bolando um plano para a obrigar a se casar com seu filho Percy. O plano basicamente é abusar dela e assim fazê-la se casar, só que o plano acaba falhando e Caroline foge da casa. Sua ideia ao fugir é sumir por seis semanas, tempo suficiente de completar 21 anos, e depois voltar para receber sua herança.

Só que ao fugir ela acaba sendo sequestrada por Blake Ravenscroft, um agente da coroa e confundida com uma perigosa espiã espanhola. No início ela tenta explicar que ele cometeu um engano, mas depois começa a usar a situação ao seu favor. Tudo o que ela precisa é fingir ser a espiã e continuar escondida até a maior idade. Mas a situação acaba se complicando….

Blake Ravenscroft está a sete anos como agente do Departamento de Guerra da Coroa, ele já viu muitos amigos acabarem morrendo, inclusive sua noiva. A perda de Marabelle foi muito profunda, e depois de anos ele ainda sente a culpa e a dor de sua morte. Tudo o que ele mais que é acabar com esta última missão e sair de vez do departamento. Mas sua missão acaba se complicando e muito…

O que deveria ser uma simples missão de reconhecimento e punição de traidores, se complica quando ao pensar que prendeu uma grande espiã espanhola ele acaba sequestrando uma moça bem diferente do esperado. Apesar de saber que a devida espiã é bem ardilosa, ele jamais esperaria começar a sentir uma forte atração por ela, a situação piora quando ele descobre, pelo seu amigo Marquês de Riverdale, que a moça que mantem presa  não é uma espiã, e sim uma simples donzela que estava fugindo de um ambiente abusivo.

Não podendo das as costas a Caroline, e também precisando de um ajuda dela, ele concorda em que ela fique escondida em sua residência até completar a idade suficiente de tomar posse de sua herança. Não há como negar a forte atração que sente por ela, mas ela não é uma moça cuja a qual ele pode expor seus desejos, sem nenhum tipo de promessa ou futuro.

Como nada na vida desse casal é simples, a irmã de Blake acaba surgindo de surpresa e pondo a casa, e a vida de nosso casal protagonista, de pernas para o ar… Será que nosso casal conseguirá superar as barreiras do passado, e os perigos do presente, e finalmente ficar juntos???

Mais uma vez a Diva Julia Quinn nos encanta com sua narrativa alegre e deliciosa. Esse está, sem dúvida, num dos meus livros favoritos da autora. Caroline é uma personagem irreverente, forte e de personalidade alegre e otimista. Blake é soturno, ele já viu o pior da vida e isso o endureceu bastante. Ver esse casal se apaixonar e se entregar aos seus sentimentos é maravilhoso.

Esse é um típico livro da autora… Cheio de romance (claro), ação, aventura, uma pitada de suspense e cenas hots…

Amei, recomendo a todos e já esto preparada para saber mais da história de James, do próximo livro Como Se Casar Com Um Marquês.

https://i2.wp.com/maisclube.com.br/wp-content/uploads/2017/10/9788580417593.png?fit=700%2C1007https://i2.wp.com/maisclube.com.br/wp-content/uploads/2017/10/9788580417593.png?resize=150%2C150MaisAdminResenhasAgentes da Coroa,Books,Divas do Romance,Editora Arqueiro,julia quinn,livros,resenha,Romance,Romance de ÉpocaComo Agarrar Uma Herdeira Série:  Agentes da Coroa #01 Autora:  Julia Quinn Editora: Arqueiro Resumo: Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa...Tudo sobre literatura, games, cinema e séries. O seu, o nosso, como um clube de amigos