O Poderoso Chefinho

Estréia: 30 de março de 2017

Elenco: Alec Baldwin, Lisa Kudrow, Steve Buscemi, Jimmy Kimmel…

Direção: Tom McGrath

Distribuição: 20th Century Fox

Nota: 4/5

De onde vem os bebês? Essa é a grande pergunta que todas as crianças fazem aos pais, mas esse filme mostra uma teoria diferente das que conhecemos. No “céu” há uma separação de bebês, os fofinhos e engraçadinhos são enviados para as famílias, e os sérios e formais são enviados para a BabyCorp, uma corporação que cuida dos interesses dos bebês, o amor do pais.

Tim é um filho  único e cheio de imaginação. Ele ama ser o único filho e ter seus pais só para sí, mas acontece que seus pais estão a espera de um bebê e heis que ele aparece, todo vestido de terno, com uma maleta a tira colo e tomando toda a atenção dos seus pais.

Até que um dia Tim acaba escutando o bebê e descobre que ele não é quem aparenta ser… Acontece que o bebê trabalha para a BabyCorp e está ali a trabalho de campo e seu objetivo é descobrir a nova sensação de filhote que está prestes a ser lançado. Os filhotes vêm roubando o amor dos adultos, amor esse que deveria ser direcionado para os bebês, para que isso não ocorra eles precisam descobrir o lançamento, reportar para os superiores da BabyCorp e acabar com os planos… 

Tim quer se livrar do bebê e para isso acaba concordando em ajudá-lo em sua investigação e é aí que a aventura começa. Com a imaginação super fértil de Tim e a praticidade do bebê (ele é um mini-adulto) a aventura não tem fim. O filme passa uma mensagem bastante sutil sobre irmandade, adaptação a novos irmãos, ao amor familiar e todos os benefícios que ter um irmão pode gerar. 

A Dreamworks fez um trabalho maravilhoso, como sempre, e mostra que sabe o que está fazendo. Esse filme é uma ótima pedida para toda família poder se divertir no cinema. O Poderoso Chefinho consegue fazer você rir e se emocionar, mostra a evolução dos personagens e como vai surgindo o amor entre irmãos. 

Excelente pedida para toda a família. 

Confira o trailer:

 

 

https://i0.wp.com/maisclube.com.br/wp-content/uploads/2017/03/poster_58978edd2fe52.jpg?fit=291%2C428https://i0.wp.com/maisclube.com.br/wp-content/uploads/2017/03/poster_58978edd2fe52.jpg?resize=150%2C150MaisAdminCríticacrítica,dreamworks,filme,poderoso chefinhoO Poderoso Chefinho Estréia: 30 de março de 2017 Elenco: Alec Baldwin, Lisa Kudrow, Steve Buscemi, Jimmy Kimmel... Direção: Tom McGrath Distribuição: 20th Century Fox Nota: 4/5 De onde vem os bebês? Essa é a grande pergunta que todas as crianças fazem aos pais, mas esse filme mostra uma teoria diferente das que conhecemos. No...Tudo sobre literatura, games, cinema e séries. O seu, o nosso, como um clube de amigos