A Disney e a Lucasfilm estão muito animadas com os ótimos resultados dos últimos filmes da saga Star Wars. A animação é tanta que as empresas já estão planejando uma nova trilogia, que já possui estréia prevista para 2020, que ficará a encargo do diretor Rian Johnson, de Os Últimos Jedi.

No anúncio, o diretor foi bastante elogiado pela presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, que disse ter amado “trabalhar com Rian Johnson em Os Últimos Jedi”. ” Ele é uma força criativa, vê-lo trabalhar foi uma das grandes alegrias da minha carreira. Ele fará coisas incríveis com a tela em branco desta nova trilogia”.

Robert Iger, diretor executivo da Disney,  não entrou em detalhes sobre a nova trilogia. Só disse que a nova trilogia terá novos personagens de “uma região da galáxia” que a saga nunca explorou, estará completamente separada do clássico Skywalker.

A saga que nasceu há quatro décadas não parece sofrer muito com a crise dos 40, justamente no ano que os completa. Dá a sensação de que nunca acabará de crescer e de surpreender. Por enquanto está pendente, além da iminente estreia do Episódio VIII, a do IX, dirigido por J.J. Abrams, cujo roteiro precisou ser alterado após a morte de Carrie Fisher em dezembro.

Star Wars: Os Últimos Jedi tem seu lançamento dia 14 de dezembro ainda desse ano, e um spin-off sobre Han Solo previsto para  ser lançado em dezembro de 2018.

https://i1.wp.com/maisclube.com.br/wp-content/uploads/2017/11/19c0uzmi9bmv1jpg.jpg?fit=1024%2C576https://i1.wp.com/maisclube.com.br/wp-content/uploads/2017/11/19c0uzmi9bmv1jpg.jpg?resize=150%2C150Clara OliveiraCinemaNotíciasDisney,Kathlenn Kennedy,Lucasfilm,Os Últimos Jedi,Star Wars,TrilogiaA Disney e a Lucasfilm estão muito animadas com os ótimos resultados dos últimos filmes da saga Star Wars. A animação é tanta que as empresas já estão planejando uma nova trilogia, que já possui estréia prevista para 2020, que ficará a encargo do diretor Rian Johnson, de Os Últimos Jedi. No...Tudo sobre literatura, games, cinema e séries. O seu, o nosso, como um clube de amigos