“O filme foi inspirado em eventos da minha vida […] Não conheço uma mulher
que não tenha uma relação complicada e linda com a mãe”, diz a diretora

Universal Pictures divulgou hoje um vídeo inédito dos bastidores de “Lady Bird – A Hora de Voar” (Lady Bird), em que a diretora e roteirista Greta Gerwig comenta sobre o dia a dia no set de seu primeiro filme solo.

Situada em Sacramento, na Califórnia, a produção é um olhar sob as relações que nos moldam, sobretudo, a entre mãe e filha. Com isso em mente, Greta escolheu a dedo as atrizes que iriam interpretar os papéis da história de amor central: “A inspiração começa com os atores e eu queria dar a eles espaço para atuar. E em um filme com grande elenco, não temos muito tempo com cada uma das pessoas”, explica.

As atrizes Laurie Metcalf e Saoirse Ronan – ambas indicadas ao Oscar por suas interpretações no filme – também falam sobre a produção no vídeo. Curiosa, Laurie teve longas conversas com a diretora sobre suas experiências pessoais para que pudesse incorporá-las a personagem: “Greta estava à disposição para nossas perguntas sobre sua vida, especificamente, mas só até certo ponto. Porque não é ela que mostramos no filme”.

Sucesso de crítica nos Estados Unidos, o filme transita entre humor e emoção e traz Saoirse Ronan, Laurie Metcafl e Tracy Letts no elenco. A estreia está marcada para 15 de fevereiro.

https://i2.wp.com/maisclube.com.br/wp-content/uploads/2018/02/lady-bird-2017-large-cover.jpg?fit=693%2C1024https://i2.wp.com/maisclube.com.br/wp-content/uploads/2018/02/lady-bird-2017-large-cover.jpg?resize=150%2C150TamiBourbonCinemacinema,filme,Lady Bird - A Hora de Voar,movie,Oscar,Saoirse Ronan,Universal Pictures“O filme foi inspirado em eventos da minha vida Não conheço uma mulher que não tenha uma relação complicada e linda com a mãe”, diz a diretora A Universal Pictures divulgou hoje um vídeo inédito dos bastidores de “Lady Bird – A Hora de Voar” (Lady Bird), em que a diretora e roteirista Greta Gerwig...Tudo sobre literatura, games, cinema e séries. O seu, o nosso, como um clube de amigos