A MALDIÇÃO DE HOLLOW

Trilogia:  A Sina dos Sete #02

Autora: Nora Roberts

Editora: Arqueiro

Avaliação: “Mais uma vez Nora Roberts arrasa com suas trilogias e faz os fãs se apaixonarem por seus personagens e suas histórias” – Tamires Bourbon

Resumo: Quando tinham apenas 10 anos, Fox, Cal e Gage libertaram um demônio aprisionado havia séculos ao fazerem um pacto de sangue sobre a Pedra Pagã. O inocente ritual deu poderes sobrenaturais aos três jovens, mas lançou uma terrível maldição sobre Hawkins Hollow: a cada sete anos, a cidade é dominada por atos de loucura, violência e destruição.
Vinte e um anos depois, esses irmãos de sangue começam a enfrentar mais um ciclo de batalhas contra o demônio, que terá seu auge no sétimo mês. Mas desta vez não estarão sozinhos: ao lado do trio de amigos estão Quinn, Layla e Cybil, três mulheres corajosas ligadas a eles pelo destino.
Fox O’Dell, o advogado da cidade, é capaz de ler mentes, um talento que compartilha com Layla Darnell. A conexão entre eles pode se tornar o trunfo de que o grupo precisa para derrotar as trevas que ameaçam engolir a cidade. Porém, Layla está tendo dificuldade em lidar com sua recém-descoberta habilidade e com a forte atração que sente por Fox.
Em A maldição de Hollow, Nora Roberts dá continuidade à trilogia A Sina do Sete e prepara o leitor para o emocionante clímax dessa batalha sobrenatural em busca da salvação de uma pequena cidade.

Resenha: No primeiro livro ficamos conhecendo Cal, Fox e Cage, três amigos que nasceram no mesmo dia e após um pacto de sangue acabaram liberando um demônio. Agora toda a cidade de Hollow sofre com a maldição dos sete, a cada sete anos toda a cidade entra em um surto psicótico onde várias desgraças acontecem.

21 anos depois a cidade está prestes a passar pela fatídica semana, e o demônio nunca esteve tão forte. A força dele é tanta que já começou a influenciar as pessoas meses antes da semana do aniversário. A diferença é que agora os garotos estão mais fortes e também contam com a ajuda de Quinn, Layla e Cybil, que também tem poderes.

No livro anterior ficamos conhecendo a história de Quinn e  Cal, que compartilham o poder de vislumbrar o passado. Dessa vez é a hora de conhecermos mais sobre Layla e Fox. Ambos compartilham o poder de telepatia, eles conseguem sentir o que outros sentem e até mesmo saber o que estão pensando, mas Layla é muito nova em tudo isso e cabe a Fox ajudá-la a controlar e aceitar o seu poder.

Fox foi criado acreditando no amor e na forma livre de expressar tal sentimento, considerado hippie desde cedo sofreu muito bulling na escola por causa de como sua família se comportava. Graças a Cal e Cage ele nunca teve que enfrentar essas adversidades sozinho, afinal mais que amigos os três sempre foram como irmãos. O vínculo aumentou após o fatídico aniversário de dez anos em que ganhou seus poderes e a responsabilidade de enfrentar o mal. Graças a confiança de sua família ele não precisou encarar tudo isso sozinho.

Mas a vida não foi fácil, ter a responsabilidade de salvar a cidade a cada sete anos muda muito uma pessoa, e após uma tragédia ele acabou sofrendo muito mais do que imaginava. Agora o mal está prestes a voltar e essa pode ser a última vez que ele enfrentará o demônio. Dessa vez o trio não está sozinho e Layla é uma grande força  a se considerar. Eles dividem mais que um poder, eles têm um vínculo que é difícil de definir. A atração entre os dois é forte, mas será que ele pode se arriscar a se entregar novamente a alguém? Ele sabe que se ele se entregar a este sentimento e  perder Layla a dor será muito grande.

Layla sempre teve uma vida normal e nunca imaginou que de uma hora pra outra as coisas fossem mudar tanto. Ela sempre foi uma pessoa sensitiva aos que os outros sentiam, mas sempre achou que isso fosse comum, algo como o poder de observação. Porém quando, após um sonho muito conturbado, ela acorda com a ânsia de ir para a  pequena cidade de Hawkins Hollow.

Ao contrário dos seus amigos, Layla não se sente confortável com seu poder e o que isso implica. As sensações e visões sempre foram mais reais para ela do que para qualquer um. Ela sabe que precisa se preparar e que a batalha é certa, mas o seu medo pode ser seu pior inimigo. Fox está disposto a ajudá-la a controlar seu poder, mas a atração que um sente pelo outro é muito forte. Serão eles capazes de superar seus medos e inseguranças e se entregarem a forte paixão? E o mal que vive em Hawkins Hollow irá finalmente sucumbir ao poder desse grupo?

Mais uma vez Nora Roberts consegue fazer uma continuação ser tão boa que o primeiro livro. Eu amei conhecer mais sobre Fox e Layla, esses dois personagens davam a impressão de serem mais calmos no livro anterior, mas ambos têm uma forte bagagem emocional. Medos e inseguranças se tornam fortes obstáculos para o casal ficar junto. Também foi muito bom rever os outros personagens e claro saber mais da trama desses seis. Estou empolgada pelo terceiro, e último livro da trilogia, agora só falta saber mais sobre Cage e Cybil e também sobre se o grupo irá ou não acabar de vez com o demônio.

https://i1.wp.com/maisclube.com.br/wp-content/uploads/2017/10/download.jpg?fit=430%2C617https://i1.wp.com/maisclube.com.br/wp-content/uploads/2017/10/download.jpg?resize=150%2C150MaisAdminResenhasA Maldição de Hollow,A Sina do Sete,Editora Arqueiro,Nora Roberts,resenhaA MALDIÇÃO DE HOLLOW Trilogia:  A Sina dos Sete #02 Autora: Nora Roberts Editora: Arqueiro Avaliação: 'Mais uma vez Nora Roberts arrasa com suas trilogias e faz os fãs se apaixonarem por seus personagens e suas histórias' - Tamires Bourbon Resumo: Quando tinham apenas 10 anos, Fox, Cal e Gage libertaram um demônio aprisionado havia...Tudo sobre literatura, games, cinema e séries. O seu, o nosso, como um clube de amigos