A MORTE TE DÁ PARABÉNS

Elenco: Jessica Rothe, Israel Broussard, Ruby Wilder Rivera Modine, Charles Aitken, Rachel Matthews, Laura Clifton…

Direção: Christopher B. Landon

Distribuição: Universal Pictures

Avaliação: “Vale a pena assistir e se divertir. ” – Victória Bourbon

A Morte te dá Parabéns é um filme que envolve terror, comédia e suspense onde a personagem principal vive um eterno looping do dia do seu aniversário, que também é o dia da sua morte. E tenta, a cada novo acordar, solucionar quem a quer matar e assim evitar morrer.

O filme conta a história de Tree (Jessica Rothe), uma universitária popular que faz parte de uma irmandade e é uma verdadeira vaca com todos. A história começa quando ela acorda no dia do seu aniversário na cama de um estranho, que conheceu numa festa no dia anterior, vai pra casa, encontra a amiga, sopra a velinha de aniversário, vive um dia normal e ao fim do dia, quando está indo para uma festa é assassinada.

No dia seguinte ela acorda e percebe que as coisas estão muito semelhantes ao dia anterior e acredita que é tudo um dejà vu, até que ela consegue chegar na festa e descobre que é uma comemoração do seu aniversário surpresa. Lá ela é novamente assassinada. Quando novamente acorda da mesma forma, ela se dá conta que o dia está se repetindo novamente. Tentando entender o que está acontecendo ela acaba pedindo ajuda a Carter, rapaz com quem dormiu, pra descobrir o que está causando tudo isso.

Percebendo que tem vida ilimitada Tree e Carter se unem para tentar descobrir, e impedir, quem quer que esteja matando ela. A cada vez que ela acorda ela vai investigar um novo suspeito e assim ir eliminando a lista de possíveis assassinos. De fundo vamos descobrindo mais sobre o que a fez se tornar uma pessoa tão detestável, como o fato dela ter compartilhado seu aniversário com a mãe até a morte da mesma.

O filme tem uma pegada terror trash com humor. Tem seus momentos de tensão e suspense, principalmente quando ela vai sendo perseguida (e a mascara do bebê é aterrorizante), mas o que mais ganha a atenção de quem assiste são as cenas de humor. Também é bem interessante ver o desenvolver de uma vaca para uma pessoa melhor. E a cena final é o suficiente para fazer você ir no cinema e assistir ao filme.

É interessante ver a volta desse tipo de filme de “terror”, que foi tão popular na década passada, misturado com esse efeito looping que está se tornando bem popular (vimos esse tipo de filme em “Antes Que Eu Vá” só que envolvendo drama). O filme é divertido e uma boa pedida para o fim de semana. O elenco é muito bom, apesar de não ter nenhum rosto famoso.

https://i2.wp.com/maisclube.com.br/wp-content/uploads/2017/10/mortetedaparabens_1.jpg?fit=645%2C1024https://i2.wp.com/maisclube.com.br/wp-content/uploads/2017/10/mortetedaparabens_1.jpg?resize=150%2C150MaisAdminCríticaA Morte te dá parabéns,cinema,Comédia,crítica,filme,mais filmes,Suspense,Terror,Universal PicturesA MORTE TE DÁ PARABÉNS Elenco: Jessica Rothe, Israel Broussard, Ruby Wilder Rivera Modine, Charles Aitken, Rachel Matthews, Laura Clifton... Direção: Christopher B. Landon Distribuição: Universal Pictures Avaliação: 'Vale a pena assistir e se divertir. ' - Victória Bourbon A Morte te dá Parabéns é um filme que envolve terror, comédia e suspense onde a personagem principal...Tudo sobre literatura, games, cinema e séries. O seu, o nosso, como um clube de amigos