Nu é mais um filme da família Wayans (responsáveis por produções como Eu, a Patroa e as Crianças; O Pequenino; As Branquelas). O filme conta a história de Rob,  um professor substituto que está prestes a se casar com a mulher por quem é apaixonado. Ele nunca levou as coisas muito a sério e isso sempre causou alguns transtornos em seu relacionamento, principalmente com seu sogro.Porém quando ele acorda se encontra preso dentro de um elevador, totalmente pelado e sem lembrar como foi parar lá.

Tentando chegar ao seu casamento ele acaba passando por situações inusitadas e termina na cadeia. Quando está tentando entrar em contato com alguém na igreja uma coisa inusitada acontece, o tempo, de alguma forma não explicada, acaba voltando e ele acorda novamente pelado no elevador no dia do seu casamento.

Aos poucos ele vai entendendo que o “destino” o está ajudando a ser o homem que a sua futura mulher merece, e o irresponsável e imaturo vai amadurecendo e sendo um homem melhor.  E também resolvendo as pendências que ele deixou pelo caminho. Fora tudo isso ele ainda quer saber quem foi que o prendeu no elevador, e o que realmente aconteceu na noite anterior.


Claro que a maior pegada do filme são as cenas de humor e as peripécias que Rob tem que enfrentar para chegar na igreja a tempo. Você acaba vendo de tudo um pouco, desde ele quase morrer a uma luta pra lá de engraçada dele com o ex da noiva.
O ator Marlon Wayans faz um excelente trabalho, sendo um ator altamente caricato você se diverte só com as expressões do rosto dele. O filme pode contar com algumas participações especiais, como o cantor Brian McKnight  interpretando ele mesmo.
Esse é um tipo de filme água com açúcar para divertir a família num fim de semana.

https://i1.wp.com/maisclube.com.br/wp-content/uploads/2017/08/9c397a981bc5e45b4c87fce5805a4f6564e38c72.jpg?fit=1024%2C576https://i1.wp.com/maisclube.com.br/wp-content/uploads/2017/08/9c397a981bc5e45b4c87fce5805a4f6564e38c72.jpg?resize=150%2C150MaisAdminCríticaFilme Original,Marlon Wayans,Naked,Netflix,Netflix Original,Nu,Wayans ProduçõesNu é mais um filme da família Wayans (responsáveis por produções como Eu, a Patroa e as Crianças; O Pequenino; As Branquelas). O filme conta a história de Rob,  um professor substituto que está prestes a se casar com a mulher por quem é apaixonado. Ele nunca levou as...Tudo sobre literatura, games, cinema e séries. O seu, o nosso, como um clube de amigos