Lídia, Ángeles, Marga e Carlota retornam para uma segunda temporada em dezembro. Novos personagens, novas histórias, novos finais e novos inícios. Especialmente novos inícios. Na temporada 2, As Telefonistas (Las Chicas del Cable) serão forçadas a manter um segredo que irá provocá-las, testá-las e incomodá-las, mas que acabará tornando a amizade delas mais forte do que nunca.

Blanca Suárez, Nadia de Santiago, Ana Fernández e Maggie Civantos estrelam a segunda temporada juntamente com Ana Polvorosa, Martiño Rivas, Yon González, Borja Luna, Nico Romero e Sergio Mur. O novo elenco inclui Ernesto Alterio e Andrea Caballo, entre outros. Dirigida por Carlos Sedes, Antonio Hernández, Roger Gual e David Pinillos e com produção executiva de Ramón Campos e Teresa Fernández Valdés,  a segunda temporada de As Telefonistas (Las Chicas del Cable) estará disponível globalmente em dezembro de 2017.

 

https://i1.wp.com/maisclube.com.br/wp-content/uploads/2017/11/CableGirls_206_00085R.jpg?fit=1024%2C684https://i1.wp.com/maisclube.com.br/wp-content/uploads/2017/11/CableGirls_206_00085R.jpg?resize=150%2C150MaisAdminSériesAs telefonistas,Cable Girls,Las Chicasa del Cable,Mais Séries,Netflix,Novas temporadas,SeriadoLídia, Ángeles, Marga e Carlota retornam para uma segunda temporada em dezembro. Novos personagens, novas histórias, novos finais e novos inícios. Especialmente novos inícios. Na temporada 2, As Telefonistas (Las Chicas del Cable) serão forçadas a manter um segredo que irá provocá-las, testá-las e incomodá-las, mas que acabará tornando a...Tudo sobre literatura, games, cinema e séries. O seu, o nosso, como um clube de amigos