A adaptação de um dos maiores sucessos do escritor americano Stephen King teve sua data de estreia divulgada oficialmente. O remake de “O Cemitério Maldito” chegará aos cinemas no dia 19 de abril de 2019, de acordo com anúncio da Paramount Pictures.

Na trama, Louis Creed e sua esposa, Rachel, se mudam com seus dois filhos para uma nova casa e logo descobrem que há um cemitério maldito próximo a sua residência. Segundo conta a lenda, os animais enterrados lá retornam a vida. A situação ganha uma escala cada vez pior quando há tentativas de reanimar cadáveres humanos, que não voltam da forma que eram antes. O livro foi adaptado originalmente para o cinema em 1989, dirigido por Mary Lambert (Lenda Urbana 3 – A Vingança de Mary”).

O roteiro será escrito por Jeff Buhler (“O Último Trem“) e a direção ficará por conta da dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch (“Starry Eyes”). Detalhes sobre o elenco ainda não foram revelados.

https://i0.wp.com/maisclube.com.br/wp-content/uploads/2017/12/100812-pet-sematary.jpg?fit=620%2C375https://i0.wp.com/maisclube.com.br/wp-content/uploads/2017/12/100812-pet-sematary.jpg?resize=150%2C150Clara OliveiraCinemaNotíciasCemitério Maldito,Remake,Stephen KingA adaptação de um dos maiores sucessos do escritor americano Stephen King teve sua data de estreia divulgada oficialmente. O remake de “O Cemitério Maldito” chegará aos cinemas no dia 19 de abril de 2019, de acordo com anúncio da Paramount Pictures. Na trama, Louis Creed e sua esposa, Rachel, se mudam com seus dois filhos para...Tudo sobre literatura, games, cinema e séries. O seu, o nosso, como um clube de amigos