Sem Fôlego

Série:  Sea Breeze #01

Autora:  Abbi Glines

Editora: Arqueiro

Feito por Tamires Bourbon: “O livro é bom, mas esperava mais… O draminha ficou muito adolescente.”

Resumo: Com mais de 400 mil livros vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora do best-seller Paixão Sem Limites e de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal.
Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.
Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.
Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.
Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.

Resenha: Jax Stone é o roqueiro mais desejado no momento, sua carreira começou muito cedo e desde então sua vida tem sido dessecada nas mídias. Seu único momento de sanidade é quando passa as “férias” em sua propriedade em Sea Breeze, ali ninguém sabe que ele possui uma casa e ele pode ficar tranquilo aproveitando sua família e amigos sem se preocupar com mídias e paparazzis. A última coisa que ele poderia pensar em encontrar seria a paixão na doce e inocente Sadie.

Sadie White teve que amadurecer muito cedo, sua mãe é uma completa irresponsável que nunca teve um pingo de noção em toda sua vida e só se envolvem com homens perdedores. Quando Sadie entra de férias sua mãe, grávida novamente, acaba fazendo com que ela assuma as responsabilidades da casa e do seu trabalho. Isso não é novidade para Sadie, ela é sempre a pessoa adulta e responsável da casa, e com muita perseverança e força de vontade consegue que a contratem como faxineira no lugar de sua mãe.

Apesar de ser apenas 17 anos ela está longe de ser uma adolescente normal, e mesmo quando descobre que a casa em que trabalha pertence ao ídolo teen do rock Jax Stone, ela não se permite deslumbrar com a informação. Manter seu trabalho é o mais importante e, mesmo sentindo todas as sensações e arrepios que sente quando está perto de Jax, ela não se pode dar o luxo de ser mais um caso de verão para algum famoso (não importa o quão lindo seja).

Porém a atração entre Jax e Sadie é mais forte e, mesmo ambos lutando contra esse sentimento, eles acabam se entregando a avassaladora paixão que sentem um pelo outro. Ambos sabem que esse relacionamento tem prazo de validade e que ao final um coração partido é a única garantia que eles terão.

Todos sabem que amo a Abbi Glines, já li toda a série de Rosemary Beach e sou apaixonada por todos os personagens daquela cidade (Rush te amo!!!!). Quando ouvi falar de Sea Breeze todos me disseram que a história seria melhor que a outra série, eu particularmente não achei tão bom assim, pelo menos esse primeiro livro. Para ser bem franco todo o draminha adolescente me lembrou mais YA que New Adult, não sei se foi pelo fato de serem muito novos (Sadie tem 17 e Jax 19) ou pela história me lembrar “Lua Nova” (fui só eu que achei isso???), mas enfim…

O casal é bem fofo, tipo excesso de açúcar. Achei a Sadie ingênua em excesso e o Jax mega apaixonado (tipo bobo apaixonado mesmo), os dois juntos é bonitinho e tal. A história é bacana e bem construída, a Abbi sempre arrasa nisso, e os amigos de ambos são personagens maravilhoso e você fica mega curioso para saber mais sobre a história deles (Marcus, Amanda, Preston, Jason…).

Li os resumos das próximas obras e acho que a trama em Sea Breeze irá melhorar, isso espero fervorosamente. O livro é bom, não maravilhoso, e a Abbi consegue sempre nos tirar o fôlego com suas cenas calientes.

https://i2.wp.com/maisclube.com.br/wp-content/uploads/2018/02/9788580418019.png?fit=700%2C1006https://i2.wp.com/maisclube.com.br/wp-content/uploads/2018/02/9788580418019.png?resize=150%2C150TamiBourbonResenhasAbbi Glines,Books,Editora Arqueiro,livros,resenha,Sea BreezeSem Fôlego Série:  Sea Breeze #01 Autora:  Abbi Glines Editora: Arqueiro Feito por Tamires Bourbon: 'O livro é bom, mas esperava mais... O draminha ficou muito adolescente.' Resumo: Com mais de 400 mil livros vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora do best-seller Paixão Sem Limites e de diversos livros da lista de mais vendidos do...Tudo sobre literatura, games, cinema e séries. O seu, o nosso, como um clube de amigos