Uma Noite Inesquecível

Série: As Quatros Estações do Amor #4,5

Autora: Lisa Kleypas

Editora Arqueiro

Por Tamires Bourbon: ‘Delicioso reencontro das Wallflowers com um toque especial de uma nova integrante’

Resumo: O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés. No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava. Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer? Uma noite inesquecível é uma viagem mágica pela Londres vitoriana, com os diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação da série As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão.

Resenha: Annabelle, Lilian, Evie e Dayse eram consideradas as Flores Secas, lindas moças que não tinham nenhuma chance de ter um casamento descente, mas todas acabaram super bem casadas e constituindo famílias.

Rafe Bowman é o irmão de Lilian e Dayse e veio a Londres com a intenção de se casar com a perfeita Lady Natalie. Com um temperamento explosivo, como o das irmãs, e uma personalidade forte Rafe é o típico americano, e tem uma fama de libertino que o precede. Para que o irmão possa ter o casamento Lilian tem a brilhante ideia de convidar a prima de Lady Natalie para um chá e assim saber mais sobre a dama em questão e de como fazer com que o seu irmão case com ela.

Hannah é a prima e também a dama de companhia de Natalie e tudo o que ela mais quer é que a prima seja feliz. Natalie é linda, divertida e inteligente e merece um homem que a respeite e que possa dar tudo o que ela merece, e Hannah não acredita que o Sr. Rafe Bowman possa ser esse homem. Para mitigar sua dúvidas e analisar se o tal pretendente é bom o suficiente para sua prima ela acaba indo para o chá ao qual foi convidada.

Rafe, assim como seus irmãos, teve uma infância difícil e para ele foi um pouco pior pelo fato de ser o mais velho e herdeiro. Conforme crescia começou a se rebelar contra as ordens e vontades do pai e conseguiu criar sua própria riqueza, mas sempre ambicionou o controle dos negócios do seu pai. Para cair nas graças do velho decidiu acatar a ordem de se casar com uma dama inglesa. Mas nunca imaginou que sentiria uma atração tão forte pela acompanhante de sua futura noiva.

O que deveria ser um chá para obter informações, de ambas as partes, acaba se tornando uma guerra de personalidades. Hannah e Rafe são duas pessoas de personalidades fortes que vivem se enfrentando, e não há como negar a atração que um acaba sentindo pelo outro. Quando precisam ficar na mesma casa para o natal a atração só faz aumentar, mas será que Rafe estaria disposto a abrir mão de sua herança por uma forte paixão? Hannah seria capaz de se entregar a Rafe mesmo com toda a razão dizendo para ela se afastar dele?

Mais uma vez Lisa Kleypas consegue nos conquistar com seus personagens ricos e carismáticos. Rafe é um canalha assumido e não tem um pingo de vergonha disso, Hannah é uma inglesa nata e tudo o que ela mais quer é que sua prima seja feliz. O que esses dois não esperavam era que uma forte atração fosse surgir entre eles e bagunçar complemente todo o plano que já tinham imaginado para suas vidas.

Rafe e Hannah são dois personagens maravilhosos e adorei poder rever as Flores Secas, que nos conquistaram com suas histórias maravilhosas e divertidas. Admito que fiquei curiosa pelos outros irmãos de Lilian, Dayse e Rafe, seria interessante ter histórias deles também.

Esse livros foi uma leitura maravilhosa e super fluida, é daqueles livros que quando você começa não consegue parar. E quando acaba fica triste pela história ter sido tão curta. Amo a escrita da autora e sempre me divirto com seus personagens e não vejo a hora de poder ler mais livros dela.

https://i1.wp.com/maisclube.com.br/wp-content/uploads/2017/11/9788580417296.png?fit=700%2C1006https://i1.wp.com/maisclube.com.br/wp-content/uploads/2017/11/9788580417296.png?resize=150%2C150MaisAdminResenhasAs Quatro Estações do Amor,Editora Arqueiro,Lisa Kleypas,livros,mais livros,resenha,The WallflowersUma Noite Inesquecível Série: As Quatros Estações do Amor #4,5 Autora: Lisa Kleypas Editora Arqueiro Por Tamires Bourbon: 'Delicioso reencontro das Wallflowers com um toque especial de uma nova integrante' Resumo: O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante...Tudo sobre literatura, games, cinema e séries. O seu, o nosso, como um clube de amigos