UM ANEL PARA MUDAR TUDO.

SOMBRAS DA GUERRA

 No dia 27 de fevereiro nós nerds fomos surpreendidos pelo trailer do novo jogo da franquia Middle Earth, o novo Terra Média: Sombras da Guerra, mas para você que nunca ouviu falar de Middle earth aqui vai uma pequena sinopse do primeiro jogo.
Terra-Média : Sombras de Mordor, foi um jogo que assim como seu sucessor pegou todos de surpresa, o jogo se passa no mesmo universo dos filmes e livros Senhor dos Anéis e O Hobbit só que muitos anos antes dos acontecimentos de senhor dos anéis quando o anel de poder é destruído por Frodo e Sam e mais antigo ainda que O Hobbit onde Bilbo bolseiro encontra o anel de poder no seu caminho para o lar dos anões.

O Sombras de Mordor conta a história de Talion, um ranger protetor dos portões de mordor, a saga do nosso anti-herói começa quando sua família inclusive ele são executados em nome do senhor da escuridão Sauron, por ter visto sua família ser executada perante seus olhos, Talion jura matar seus executores, com a vingança em seu coração ele é banido da morte, no plano das almas Talion encontra Celebrimbor o rei Elfo forjador do anel de poder, ele tinha sido executado a muito tempo e estava a espera de uma alma e corpo como o de Talion, um homem com vingança em seu coração, agora Celebrimbor e Talion são unidos pela vingança e por um ferimento na mão de Talion eles saem executando e recrutando os uruks para enfrentar o senhor do escuro Sauron, mas ele acaba executando seu seguidor mais voraz, o mesmo que executou sua família, após ter cumprido sua promessa de ter eliminado seus executores Talion é tomado por um desejo de poder e seu alvo principal tornou-se Sauron.

Arrancando MORDOR das mãos de Saurinho

O segundo jogo pega a corrente de acontecimentos do primeiro jogo e agora mais uma vez no controle de Talion e Celebrimbor, temos de arrancar  toda Mordor das mãos de Sauron, no trailer Talion e Celebrimbor estão forjando um novo anel que se iguala ao anel de poder que está em posse de Sauron. No mesmo trailer vemos um seres presentes no filme do Senhor dos Anéis, Balrog o demônio do abismo( YOU SHALL NOT PASS!!! ) os famigerados dragões dos servos de Sauron além dos  orcs bocós.

O trailer contém uma cinemática linda e obscura e nos conta o que vamos enfrentar no novo jogo, além dos cenários que vão estar presentes no jogo.

  

        E no dia 08 de março foi liberado o Trailer Gameplay, foi quando o Hype que já era grande ficou maior ainda. Ele apresenta uma gameplay com mais horas de jogo, tecnicamente quando você já aprendeu como liderar o exército e fazer novas amizades com seus generais, no trailer vemos que é preciso tomar os quartéis dos orcs para expandir sua influência sobre Mordor.

Entendendo seus inimigos

O jogo possui o sistema nêmesis assim como no primeiro jogo, no sombras de mordor o sistema nemesis funciona da seguinte maneira, cada uruk é distinto do outro e muitas vezes ele possuem rixas entre si, esse sistema mostra os pontos fracos e fortes de um general, dando a você formas de abordar seus inimigos, caso você morra para um aspirante a general ele ganha fama no exército de Sauron e ganha um posto, como nosso personagem é chamado nas linhas inimigas de nunca morto, se formos de encontro com o mesmo uruk que agora está mais forte e mais aprimorado em equipamentos e armaduras, ele irá se lembrar quando cravou uma espada no seu peito e ficará assustado ou se encherá de fúria e vai sair dando porrada feito um doido pra cima de você, como foi dito que havia rixas entre os generais, você pode ser mais esperto e dominar a mente de um general e fazê-lo enfrentar aquele que te executou primeiro infiltrando um servo seu nas linhas inimigas e dominando mais mentes para montar seu exército, esse é o sistema nemesis do primeiro jogo.

Evolução no sistema nemesis

No segundo jogo é apresentado um sistema mais complexo, além de fazer inimigos o novo sistema vai permitir que uma amizade seja estabelecida entre você e seus servos como visto na gameplay o arqueiro nos protege de um nêmesis e até se sacrificam para ganharmos as batalhas, ele também adiciona pontos fortes para tomar fortes, seus servos possuem peculiaridades e habilidades distintas para tomar controle do forte.

Vou tocar o TERROR feat Dragões

No mesmo trailer vemos que podemos ter novas montarias, como o dragão além das cavalarias blindadas, como um apreciador de dragões vou passar bastante tempo tocando o terror montado em um dragão e matando os orcs.

Ainda no trailer vemos que ao tomar uma base nova podemos escolher um general para tomar conta dela, dependendo se sua escolha, o seu general terá uma ação diferente na região, e que provavelmente irá recrutar novos orcs para que possamos enfrentar Sauron e tomar conta de toda a Mordor, além disso e muito mais que será revelado até seu lançamento notem o tamanho do mapa de guerra, agora imagine o mapa aberto como vai ser extensivo.

Essa foi a análise dos trailers com uma breve sinopse do primeiro jogo para vocês ficarem a par dessa franquia que conquistou e vai conquistar mais corações, se não jogou o primeiro jogo fica a minha dica de joga-lo e apreciar a história fantástica de Sombras de Mordor.

Nunca nos esqueceremos do Herói que abriu os portões de Seregost

O jogo será lançado para PC, XBOX ONE e PS4 no dia 22 de agosto com reserva já disponível em 3 edições, Edição Standard vem somente o jogo, Edição Silver que talvez venha com a season pass ou somente adicionais e a Edição Gold que vem com a Season Pass e skins adicionais, as reservas neste mês vem com os campeões lendários.

Obrigado pela sua atenção. E você é capaz de tomar Mordor?

“YOU SHALL NOT PASS”

Por GhostHector

MaisAdminGamesUM ANEL PARA MUDAR TUDO. SOMBRAS DA GUERRA  No dia 27 de fevereiro nós nerds fomos surpreendidos pelo trailer do novo jogo da franquia Middle Earth, o novo Terra Média: Sombras da Guerra, mas para você que nunca ouviu falar de Middle earth aqui vai uma pequena sinopse do primeiro jogo. Terra-Média...Tudo sobre literatura, games, cinema e séries. O seu, o nosso, como um clube de amigos