The Irishman, o filme de máfia do Martin Scorsese que vai contar com Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci no elenco. A produção que inicialmente era da Paramont, agora será lançado exclusivamente pelo serviço de streaming Netflix a qual fechou um acordo de US$ 100 milhões para exibir o longa.

No nono filme da dupla Scorsese e De Niro, o ator vai interpretar o gângster Frank “The Irishman” (o irlandês) Sheeran. Ele foi um assassino da máfia e que supostamente estava envolvido na morte de Jimmy Hoffa, conhecido líder sindical dos Estados Unidos, que desapareceu em 1975 e dado como morto em 1982.

O filme ainda não possui data de lançamento, e especula-se que o começo das gravações pode iniciar ainda esse mês.

https://i2.wp.com/maisclube.com.br/wp-content/uploads/2017/08/martin.jpg?fit=900%2C300https://i2.wp.com/maisclube.com.br/wp-content/uploads/2017/08/martin.jpg?resize=150%2C150Clara OliveiraCinemaNotíciasAl Pacino,Joe Pesci,Martin Scorsese,Netflix,Robert De Niro,The IrishmanThe Irishman, o filme de máfia do Martin Scorsese que vai contar com Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci no elenco. A produção que inicialmente era da Paramont, agora será lançado exclusivamente pelo serviço de streaming Netflix a qual fechou um acordo de US$ 100 milhões para exibir o longa. No nono filme da dupla...Tudo sobre literatura, games, cinema e séries. O seu, o nosso, como um clube de amigos